quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Microsoft lança atualização para o hotmail

Microsoft contra-ataca Gmail com melhorias no Hotmail


Atrás de mais espaço no mercado, o Hotmail foi redesenhado para oferecer maior integração ao Office e aos smartphones.

A Microsoft está contra-atacando o Google com melhorias no Windows Live Hotmail como o novo recurso de edição para documentos do Office e mais de 20 outros recursos para uso pessoal e corporativo.

A atualização do Hotmail será anunciada nesta terça-feira (18/5), poucos dias antes do lançamento oficial do Microsoft Office 2010.

“Quando você receber um documento do Office como anexo no Hotmail – Word, Excel ou PowerPoint – poderá abrir e visualizar esse anexo, online, em qualquer navegador popular, em um PC ou Mac, mesmo não tendo o Office instalado”, afirmou a Microsoft. “Os resultados da integração entre o Hotmail, SkyDrive e o Office Web Apps permitem enviar, receber e trabalhar em documentos com outros usuários.”

new_hotmail2.png

O Google, é claro, oferece edição online de documentos por meio da integração entre o Gmail e o Google Docs, além do recurso de importar documentos do Office para o pacote online da companhia.

A Microsoft está adicionando cada vez mais recursos a sua linha de ferramentas de produtividade baseadas na web enquanto oferece uma integração com as instalações tradicionais já existentes do Microsoft Office.

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário